Termos de Uso

Ao acessar o Eleições2014.com.br você deve estar ciente e de acordo com os termos de uso aqui estabelecidos. Caso não esteja de acordo com os termos do Eleições2014.com.br, por favor, não utilize o site. O Eleições2014.com.br se reserva ao direito de alterar a qualquer momento os termos de uso.

O site é propriedade da empresa 7Graus Lda, com sede na Rua Escultor Barata Feyo, 140 2.1, código postal 4250-076 Porto, Portugal. Contamos com uma equipe de profissionais para produzir e revisar todos os conteúdos.

Dados dos Possíveis Candidatos

Se você é pré-candidato nas Eleições 2014, use a página "fale conosco" do site para nos enviar suas informações. O site Eleições2014.com.br apenas disponibiliza dados biográficos e factuais como nome de campanha, nome completo, idade, data e local de nascimento, partido, percurso político e cargos eletivos já ocupados. Informações sobre intenções, planos e projetos, ou que incluam qualquer outro dado relacionado com a campanha do candidato não são utilizadas.

Aviso

O site Eleições2014.com.br tem como objetivo fornecer informações úteis para os eleitores sobre o pleito de 2014.

Este site não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

O site disponibiliza, apenas com o caráter informativo, dados sobre possíveis candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual (ou distritais) nas Eleições Gerais de 2014. Este site não realiza nenhum tipo de levantamento de opiniões ou enquetes e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97.

As candidaturas oficiais só estarão disponíveis a partir do dia 6 de julho de 2014, por isso, podem não estar presentes no site todos os pré-candidatos.

O Eleições2014.com.br não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97. Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364.

O Eleições2014.com.br garante acesso limitado apenas aos que estiverem de acordo e cumprirem os termos de uso. O Eleições2014.com.br se reserva ao direito de limitar o acesso a qualquer um, a qualquer momento e por qualquer motivo.